Cana Brava All-Inclusive Resort

Ilhéus, BA Veja no Mapa

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Saiba mais sobre sua viagem

Ilhéus, destino ao sul da Bahia, é cenário preferido para os romances de Jorge Amado. Esbanjando belezas tropicais, seu território chama a atenção pelas praias, pontos históricos e culinária marcante. É ideal para dias de sombra e água fresca!

Quartos

Apartamento Luxo

Os apartamentos luxo foram projetados para realizar os sonhos de conforto e tranquilidade para você e sua família. Com excelente localização e a brisa do mar na sua varanda! Sendo compostos por 01 cama de casal + 02 de solteiro ou 01 cama de casal + 01 cama de solteiro + 01 sofá cama. Capacidade máxima das acomodações: 04 pessoas, sendo 02 adultos + 02 crianças até 12 anos em apartamento duplo, ou 03 adultos + 01 criança até 12 anos em apartamento triplo. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Banheiro privado | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Televisão | Varanda
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Apartamento Luxo Quíntuplo

Os novos apartamentos luxo foram projetados para oferecer o máximo de conforto para sua família. Acomodações com excelente localização projetadas com requinte, oferecendo tranquilidade para seus momentos de descanso. Acomoda 02 adultos + 03 crianças até 12 anos ou 03 adultos + 02 crianças até 12 anos. Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Telefone | Varanda
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Apartamento Luxo com Acessibilidade

Cana Brava é um paraíso Acessível! Conta em sua estrutura com rampas de acesso por toda área comum, espaços amplos para facilitar a circulação de cadeiras de rodas, elevadores e corrimões de segurança. Também disponibilizamos cadeiras de rodas anfíbias para que nosso cliente possa acessar a praia, tomar banho de mar e viver uma experiência incrível em cenário paradisíaco. Dispomos de apartamentos luxos com quarto, banheiro e acesso adaptado. Contamos também com cadeira de banho que pode ser disponibilizada mediante agendamento. Prepare-se para uma experiência exclusiva no Paraíso! Com infraestrutura completa os apartamentos luxo foram projetados para oferecer o máximo de conforto e tranquilidade para a sua família. Com excelente localização, as acomodações ficam próximas da piscina de descanso, academia, quadra de tênis, restaurante Coco Dendê e da praça Jorge Amado Ver mais
O que o quarto oferece:
Chuveiro | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Telefone | TV a Cabo | Varanda
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Chalé Luxo

Localizado em alamedas, os chalés luxo são bem aconchegantes. Ficam próximos as áreas comuns do Resort, restaurantes, piscina central, baby copa, cabana da praia e etc. Possui varanda e rede para descanso. Comportam até 02 adultos + 02 crianças ou 03 adultos + 01 criança. 1 cama de casal e 2 camas de solteiro. Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Telefone | Televisão | Varanda
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Suíte Family

Conforto e requinte fazem da Suite Family a acomodação ideal para famílias e amigos que prezam pelo bom gosto. Acomodações amplas que oferecem privacidade e comodidade com sala de estar , mini copa e varanda com excelente localização. Comportam até 02 adultos + 02 crianças , 03 adultos + 01 criança. 1 cama de casal e 1 sofá-cama tamanho padrão. Amenidades: Tv a Cabo, Varanda com Rede, Internet sem fio, Cofre individual, Ar condicionado, Secador de cabelo, Frigobar, Telefone, Mini Copa e Microondas. Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Banheiro privado | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Micro-ondas | Telefone | Televisão | Varanda
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Villa Premium

Nossa Villa Premium conta com serviços exclusivos, para lhe surpreender e encantar, através de uma experiência aprimorada em hospedagem em um dos resorts mais premiados do País. Estrutura aconchegante e confortável, onde você e sua família vão aproveitar de benefícios exclusivos que só hospede da Villa Premium possui: Internet Premium, serviço de room Service, Frigobar abastecido com cerveja, água e refrigerante, desconto no SPA, Ammenities especiais, almoço pós Checkout* e muito mais. Tudo isso em uma localização estratégica no resort, próximo as principais áreas de lazer e entretenimento.” *A diária encerra às 12h00, após esse horário é necessário a liberação da acomodação. Caso queira continuar nas áreas comuns e almoçar, será permitido exclusivamente hospede Villa premium, sem o pagamento de taxa adicional, até às 14h00. Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Ar Condicionado | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Telefone | TV a Cabo
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Villa Premium com Acessibilidade

Cana Brava é um paraíso Acessível! Conta em sua estrutura com rampas de acesso por toda área comum, espaços amplos para facilitar a circulação de cadeiras de rodas, elevadores e corrimões de segurança. Também disponibilizamos cadeiras de rodas anfíbias para que nosso cliente possa acessar a praia, tomar banho de mar e viver uma experiência incrível em cenário paradisíaco. Dispomos da Villa Premium com quarto, banheiro e acesso adaptado. Contamos também com cadeira de banho que pode ser disponibilizada mediante agendamento. A Villa Premium fica localizada perto das principais atrações do resort e contempla serviços exclusivos como: Internet Premium, serviço de room service, frigobar abastecido com cerveja, água e refrigerante, desconto no SPA, Ammenities especiais, almoço pós Checkout* e muito mais. *A diária encerra às 12h00, após esse horário é necessário a liberação da acomodação. Caso queira continuar nas áreas comuns e almoçar, será permitido exclusivamente para hóspedes Villa premium, sem o pagamento de taxa adicional, até às 14h00. Prepare-se para uma experiência exclusiva no Paraíso! Ver mais
O que o quarto oferece:
Ar Condicionado | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Smart TV | Telefone | Varanda
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O que você precisa saber

Solicitações específicas

Para pessoas com restrição alimentar, PCDs e outros cuidados especiais:

  • Antes de efetuar a reserva entre em contato com nossos Analistas para verificarmos se o hotel atende às suas necessidades e para saber mais informações.
  • Ao concluir a reserva, é necessário informar todos os detalhes no campo de “Solicitação especial”, no carrinho. 
  • Alguns serviços do hotel podem não estar disponíveis para as necessidades especiais.
  • Precisa de alguma indicação? Estamos disponíveis para informar pontos turísticos, a melhor opção de locomoção, entre outros, que atendam aos seus requisitos.

Contato

Para saber mais detalhes ou outras informações, entre em contato com nossos Analistas, através do chat, do e-mail ajuda@zarpo.com.br ou do telefone + 55 (11) 4118-0928.

Estamos à disposição de segunda a sexta, das 9h às 21h, via e-mail e chat, e por telefone até às 18h. E aos sábados das 9h30 às 17h30 via chat e das 9h às 18h via e-mail.

Caso entre em contato em outro horário, deixe uma mensagem que retornaremos assim que possível.

Informações do voucher

Os dados fornecidos ao Zarpo, como nome e idade do responsável, precisam ser corretamente informados no momento da compra.

Qualquer erro nos dados ou não ter nos informado, pode impedir a utilização dos serviços contratados e/ou gerar multas, estabelecidas pelas empresas responsáveis pelos serviços.  

As informações presentes na página do hotel e do voucher refletem os status do hotel na data da compra, podendo sofrer alterações realizadas pelo hotel após a compra.

Destino nacional

Para viagens dentro do Brasil é necessário portar alguns documentos e verificar taxas locais.

Para saber mais detalhes, entre em contato com nossos Analistas pelo chat ou e-mail: ajuda@zarpo.com.br.

Taxas

O destino pode exigir pagamentos de taxas locais obrigatórias. Consulte o site oficial do destino para saber mais.

Menores de idade

Menores de 18 anos devem apresentar identificação e comprovar o vínculo com pais ou responsáveis legais, através da Caderneta Civil de Família, da Certidão de Nascimento, RG, passaporte ou o DNI do menor.

Outros documentos e autorizações podem ser necessários se os menores de idade viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro. Algumas autorizações são obtidas junto aos órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente.

Documentação válida

Os documentos válidos para embarque são a Carteira de Identidade Civil (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), passaporte ou uma cópia autenticada do documento de identificação civil.

Destino internacional

Confira a lista de documentos obrigatórios para cidadãos brasileiros e outras informações importantes para a entrada no destino. Sempre confirme a lista nos sites oficiais do governo ou consulado do país para o qual vai viajar.

Para saber mais detalhes ou caso viaje com outra nacionalidade (para não brasileiros ou dupla cidadania), entre em contato com nossos Analistas através do chat ou do e-mail: ajuda@zarpo.com.br.

Passaporte, visto e taxas

A exigência de passaporte, visto e taxas variam para cada destino e estão detalhadas nas “Regras Específicas da Hospedagem”.

Conexão em outro país

Caso seu voo tenha conexão em um país diferente do destino final, pode ser necessário passaporte de no mínimo emitido há 6 meses e visto dentro da validade para o país em que fará a conexão. Consulte o site oficial do destino que fará a conexão para saber sobre os documentos.

Seguro viagem

O seguro viagem pode ser obrigatório para entrar no país. Antes de embarcar, certifique-se da exigência do seguro e do valor mínimo da cobertura no site oficial do destino de sua viagem. Você pode contratar o seguro viagem com o Zarpo, entre em contato com nossos Analistas para saber sobre valores.

Vacinação

Alguns países podem exigir o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP). Para evitar problemas no embarque, confira a lista de países com a exigência e também nos canais oficiais do destino.

O certificado (CIVP) contra a febre amarela é emitido somente pelos postos autorizados da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) com, pelo menos, 10 dias de antecedência da data da sua viagem. Consulte o site da ANVISA para mais informações.

Menores de idade

Menores de 18 anos devem apresentar identificação e comprovar o vínculo com pais ou responsáveis legais, através da Carteira de Identidade Civil (RG) ou passaporte válido.

Outros documentos e autorizações podem ser necessários se os menores de idade viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro. Algumas autorizações são obtidas junto aos órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente.

Valores

Os valores das diárias, serviços e taxas especificados são convertidos da moeda estrangeira para o Real.

Os valores podem sofrer alteração de acordo com a cotação da moeda estrangeira.

A taxa de câmbio é definida pelo Zarpo e pode ser diferente do câmbio comercial do dia.

Documentação válida

Os documentos válidos para embarque são a Carteira de Identidade Civil (RG), apenas para países do Mercosul, e passaporte. Certifique-se antes do embarque nos canais oficiais do país.

Demais documentos como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos classistas como OAB, CRM, CREA ou qualquer outro tipo de documento profissional não são válidos.

Demais documentos

Pode haver outros documentos e pagamentos de taxas obrigatórias para a entrada no destino.

Também pode ser necessário documentos para vacinas ou medicamentos obrigatórios, que impossibilitam a entrada em voos ou em outros países.

Os documentos são obrigatórios para todos, inclusive para bebês e crianças. Também podem sofrer variação entre os destinos, mesmo os locais com escala de seu voo.

As informações acima podem sofrer alteração, acesse os canais oficiais de comunicação ou entre em contato junto à embaixada ou consulado do país de destino e às agências sanitárias, como a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Pagamento

Antifraude

Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais (cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do comprador, autorização de débito, entre outros) para controle antifraude.

Os documentos precisam ser enviados no prazo estipulado pelo Zarpo para que a reserva não seja cancelada.

Prazo de aprovação

As instituições financeiras, como bancos e bandeiras de cartão, possuem prazos para aprovação de pagamento, compensação bancária para pagamentos por transferência bancária e para estorno em casos de reembolso.

Créditos Zarpo

Caso sua reserva seja feita totalmente com Créditos Zarpo, ainda será cobrada uma taxa administrativa de R$15 (quinze reais), necessária para geração dos vouchers da compra.

Perda de itens

Não nos responsabilizamos por perda, furto, roubo ou dano de itens ou documentos durante sua viagem.

Entre em contato imediatamente com os funcionários do local para auxílio.

⚠️Informações importantes para o check-in

  • Idade mínima: 18 anos.

  • Documentos obrigatórios: documento com foto e cartão de crédito.
  • Atente-se com o dia e horário de chegada do voo no destino. Caso seu voo chegue ao destino 1 dia após o check-in, estará sujeito a não reembolso do dia perdido. Entre em contato com nossos Analistas para mais informações.

Permissões e necessidades

Para saber mais sobre os espaços do hotel, entre em contato com nossos Analistas.

Permitido fumar

Somente é permitido fumar nas áreas determinadas pelo hotel.

Hospedagem pet-friendly

Não são aceitos animais de estimação, apenas cães-guia.

Informe no campo de "Solicitação especial", no carrinho, caso viaje com cão-guia.

Acessibilidade

Possui acomodações e/ou algumas áreas de lazer acessíveis a pessoas com deficiências. 

Restrição alimentar

Este hotel está preparado para te atender em caso de restrição e/ou dieta alimentar.

Para saber mais detalhes de algum dos itens acima ou tenha outra necessidade não citada, entre em contato com nossos Analistas, através do chat ou do e-mail: ajuda@zarpo.com.br.

Crianças e camas

Restrição de idade

Não tem restrição de idade.

Berço

Está à disposição, mediante disponibilidade. Caso necessite, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Cama extra

Caso necessite de cama extra, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Escolha de cama

Alguns quartos têm possibilidade de escolha de cama, caso necessite, informe em “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Taxas e estrutura

Taxas

A taxa de turismo opcional não está inclusa na diária e tem o custo aproximado de R$2 por dia e por hóspede.

Estacionamento

Possui estacionamento sem custo à parte.

Demais itens

O Cana Adventure tem custo à parte, não incluso na tarifa.

Para saber mais informações, entre em contato com o hotel através do telefone ou e-mail em seu voucher de reserva.

Documentação

É necessário apresentar um documento original com foto e o cartão de crédito no check-in.

Itens diferenciados

Apenas os quartos Villa Premium oferecem: frigobar com reposição diária (água, refrigerante e cerveja), internet Premium, room service exclusivo e desconto no SPA

Responsabilidades do cliente

Informações da compra

Sua reserva deve seguir as regras da hospedagem, como ocupação máxima do quarto e idade máxima das crianças.

Em caso de violação às regras, pode gerar recusa de serviços contratados pela empresa responsável, sem opção de reembolso.

Check-in e check-out

Atente-se aos horários, lembrando que em casos de atrasos (do voo, trânsito etc.), pode haver a perda de uma diária ou pagamento adicional.

Entre em contato com nossos Analistas para verificar a possibilidade de alteração da reserva e saber sobre custos.

Comunicações do Zarpo

Em caso de dúvidas ou ausência de informações quanto aos serviços e pacotes reservados pelo cliente, assim como demais ações necessárias para a utilização desses serviços, entraremos em contato através do e-mail ou telefone.

Também verifique se há e-mails não respondidos na sua caixa de entrada e spam e dentro do prazo.

Documentação

Tenha todos os documentos necessários que poderão ser exigidos durante a viagem, como cartão de crédito, documento de identificação e pagamento de taxas e impostos.

Lembre-se que as crianças e bebês também precisam apresentar todos os documentos (podem estar isentados de algumas exigências).

Responsabilidades do Zarpo

Temos como responsabilidade apenas os serviços contratados em nossos sites ou com um de nossos Analistas. 

Em caso de mudanças que afetam sua reserva, como mudança de horários, reformas no hotel ou qualquer outro motivo que modifique os serviços, entraremos em contato através de e-mail ou telefone.

O Zarpo tem como compromisso acompanhar os clientes em todas as etapas da viagem, do check-in ao check-out e até a próxima reserva. Assim, sempre que precisar, conte conosco e não hesite em nos contactar!

Parceiros

Cuidamos de tudo para você. Qualquer alteração ou cancelamento dos serviços comprados trataremos diretamente com nossos parceiros, assim você não precisa se preocupar.

Os pedidos devem ser feitos para o e-mail ajuda@zarpo.com.br. Veja mais detalhes.

Os hotéis podem sofrer mudanças de infraestrutura, programação e outros serviços sem aviso prévio. Caso seja possível, entraremos em contato através de e-mail ou telefone.

Qualquer pedido deve ser solicitado para o e-mail: ajuda@zarpo.com.br.

Todas as regras de cancelamento se aplicam a qualquer pedido de alteração. Qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.

Pacotes (Hotel + voos)

Qualquer alteração da reserva deve ser enviada ao Zarpo em até 48h úteis antes do embarque e está sujeita a pagamento adicional ou multa, definida pelos parceiros.

Após esse período, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.

Hotel

Qualquer alteração depende da disponibilidade e aprovação do hotel.

A modificação da reserva está sujeita a um pagamento adicional, definida pelo hotel.

Se a alteração for mudança de hotel, será necessário cancelar a reserva e as regras de cancelamento serão aplicadas.

Qualquer pedido deve ser solicitado para o e-mail: ajuda@zarpo.com.br.

Pacotes (Hotel + voos)

Solicitação

Qualquer alteração ou cancelamento da reserva deve ser enviado ao Zarpo em até 48h úteis antes do embarque.

Após esse período, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.

Multas

As multas de passagens aéreas e hotéis internacionais não atendem a política de arrependimento de compra, no prazo de 7 dias após a compra.

Para mais informações, consulte as regras de voos no momento da compra ou no e-mail com o voucher.

Hotel

Não comparecimento

Se não puder comparecer no dia do check-in, entre em contato com os Analistas do Zarpo imediatamente. No caso de no-show (não comparecimento), sua reserva será cancelada e pode haver cobrança de multa.

Saída antecipada

Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso parcial ou total.

Alterações

Qualquer alteração depende da disponibilidade e aprovação do hotel.

A modificação da reserva está sujeita a um pagamento adicional, definida pelo hotel.

Se a alteração for mudança de hotel, será necessário cancelar a reserva e as regras de cancelamento serão aplicadas.

Multa e pagamento

O prazo para pagamento da multa e o valor constarão no voucher da reserva. 

Como pagar as multas: o pagamento deve ser feito no cartão de crédito (em até 12x) ou Pix.

Não podem ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso).

Cancelamento

Taxa administrativa

Não aplicamos multa. Temos uma taxa administrativa com custo de 10% do valor total da reserva apenas para pedidos de estorno.

Multa do hotel

O hotel pode aplicar uma multa de até 100% do valor total da reserva.

Não pode ser paga com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso).

Reembolso

Caso houver, poderá ser realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo.

Os Créditos Devolução possuem prazo de 2 anos de validade a partir da data do cancelamento.