Hotel Caribe By Faranda Grand, a member Of Radisson Individuals

Provincia de Cartagena, Colômbia Veja no Mapa

Porque indicamos

Veja onde você vai dormir

None
Selecionar quartos
Preencha o período e hóspedes no campo de busca para exibir o preço.

Saiba mais sobre sua viagem

A costa da Colômbia é uma das regiões mais lindas do país, seja pela cultura, praias ou pelo clima quente! E Cartagena não foge à regra. O destino foi fundado no século XVII e tem como principais atrações a Cidade Amuralhada e o bairro Bocagrande.

Quartos

2 Camas de Casal Vista Interna ou Cidade

Localizados na Torre Laguito, estes quartos com duas camas são ideais para viagens de grupo. Você pode planejar seu dia com o Wi-Fi gratuito e acompanhar as novidades graças à TV a cabo. Para uma noite aconchegante em seu quarto, peça o jantar de nosso menu de serviço de quarto. Todos os serviços padrão estão incluídos. Ver mais
O que o quarto oferece:
120V | Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheira | Banheira ou Ducha | Banheiro privado | Berço | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Cofre para Computadores | Frigobar | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Secretária | Serviço de Despertar | Smart TV | Tábua de Passar | Telefone | Telefone com linha direta | Televisão | TV a Cabo | Tv com controle Remoto
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Cama King-Size Vista Cidade ou Jardim

As vistas para a cidade ou para os nossos jardins dão-lhe as boas-vindas neste quarto premium da nossa Torre Laguito, onde poderá relaxar com uma bebida do minibar durante a sua escapada. Você pode revisar seu itinerário no balcão enquanto estiver conectado ao Wi-Fi gratuito. Em seguida, relaxe na cama e assista TV a cabo enquanto espera por uma refeição do nosso serviço de quarto 24 horas. Este encantador quarto inclui um cofre e todos os serviços padrão. Berços estão disponíveis mediante solicitação, bem como quartos acessíveis Ver mais
O que o quarto oferece:
120V | Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheira ou Ducha | Banheiro privado | Berço | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Cofre para Computadores | Frigobar | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Secretária | Serviço de Despertar | Smart TV | Tábua de Passar | Telefone | Telefone com linha direta | TV a Cabo | Tv com controle Remoto
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Quarto King Premium

Para um refúgio confortável em Bocagrande, reserve este quarto moderno em nossa Torre Colonial com uma cama king-size e TV a cabo. Comece todas as manhãs com um serviço de despertar e desfrute do café da manhã na cama do serviço de quarto 24 horas. Você pode usar o wi-fi gratuito para verificar seu e-mail na recepção. Guarde os seus objetos de valor no cofre do quarto e desfrute de uma bebida antes do jantar do minibar e de uma noite agradável no centro histórico. Todos os serviços padrão estão incluídos e os berços estão disponíveis mediante solicitação Ver mais
O que o quarto oferece:
120V | Acesso a internet | Ar Condicionado | Banheira ou Ducha | Banheiro privado | Berço | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Secretária | Serviço de Despertar | Tábua de Passar | Telefone | Telefone com linha direta | Televisão | TV a Cabo | Tv com controle Remoto
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Quarto Premium 2 Camas Queen-Size Vista Cidade

Para uma estadia tranquila com vistas deslumbrantes sobre a cidade ou jardim e espaço extra, reserve este quarto premium na Torre Lagomar. Seu grupo apreciará as duas camas, bem como a TV de tela plana com canais a cabo. Você pode armazenar bebidas na geladeira e escolher algo especial para beber no frigobar. Todos os serviços padrão estão incluídos. Ver mais
O que o quarto oferece:
120V | Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheira ou Ducha | Banheiro privado | Berço | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Cofre para Computadores | Frigobar | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secretária | Serviço de Despertar | Smart TV | Tábua de Passar | Telefone | Telefone com linha direta | Televisão
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Quarto Premium 2 Camas Queen-Size Vista Mar

Localizado na Torre Lagomar, este quarto premium oferece belas vistas do Caribe e Wi-Fi gratuito. Relaxe com uma bebida fresca do frigobar enquanto aprecia a vista pela janela ou assiste ao seu programa favorito na TV de tela plana a cabo. Todos os serviços padrão estão incluídos. Ver mais
O que o quarto oferece:
120V | Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheira ou Ducha | Banheiro privado | Berço | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Cofre para Computadores | Computador | Frigobar | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Secretária | Serviço de Despertar | Smart TV | Tábua de Passar | Telefone | Telefone com linha direta | Televisão
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Quarto Premium 2 Camas de Solteiro

Amplo e com iluminação natural, este quarto premium em nossa Torre Colonial convida você a relaxar com sua família. Você pode relaxar e desfrutar do café da manhã oferecido pelo serviço de quarto, disponível 24 horas. Depois de um dia tomando banho de sol nas redes da praia de Punta Arenas, você pode assistir a um filme na TV a cabo ou enviar fotos para as redes sociais com o Wi-Fi gratuito. Todos os serviços padrão estão incluídos e berços estão disponíveis mediante solicitação. Ver mais
O que o quarto oferece:
120V | Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheira | Banheira ou Ducha | Banheiro privado | Berço | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Cofre para Computadores | Frigobar | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Secretária | Serviço de Despertar | Smart TV | Tábua de Passar | Telefone | Telefone com linha direta | Televisão | Tv de tela Plana / Plasma / LCD
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Suíte King 1 Quarto

Se você deseja mais privacidade e espaço durante sua viagem a Cartagena, pode reservar nossa suíte de um quarto. Você terá uma confortável sala de estar, onde poderá relaxar enquanto assiste a um filme na TV de tela plana. Todas as comodidades padrão estão incluídas, e comodidades como berço, ferro e tábua de passar roupas estão disponíveis mediante solicitação. Ver mais
O que o quarto oferece:
120V | Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheira ou Ducha | Banheiro privado | Berço | Chinelos de quarto | Frigobar | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Secretária | Serviço de Despertar | Smart TV | Tábua de Passar | Telefone | Telefone com linha direta | Televisão
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

O que você precisa saber

  • As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
  • Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
  • Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
  • O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
  • O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
  • É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
  • Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
  • Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
  • Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
  • Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
  • Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para ajuda@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
  • Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
  • O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
  • Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
  • O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).

⚠️Informações importantes para o check-in

  • Idade mínima: 18 anos.
  • Documentos obrigatórios: documento com foto e cartão de crédito.
  • Atente-se com o dia e horário de chegada do voo no destino. Caso seu voo chegue ao destino 1 dia após o check-in, estará sujeito a não reembolso do dia perdido. Entre em contato com nossos Analistas para mais informações.

Permissões e necessidades

Para saber mais sobre os espaços do hotel, entre em contato com nossos Analistas.

Permitido fumar

Somente é permitido fumar nas áreas determinadas pelo hotel.

Hospedagem pet-friendly

São aceitos pets de pequeno porte (até 10 kg) com custo à parte, não incluso na diária. 

No momento do check-in, é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação ao hotel. As doses das principais vacinas devem estar em dia e são de total responsabilidade do hóspede. Além disso, podem ser exigidas outras regras e restrições.

Informe sobre a presença do pet no campo de "Solicitação especial", localizado na página de reserva da viagem.

Acessibilidade

Possui acomodações e/ou algumas áreas de lazer acessíveis a pessoas com deficiências. 

Restrição alimentar 

Este hotel está preparado para te atender em caso de restrição e/ou dieta alimentar.

Para saber mais detalhes de algum dos itens acima ou tenha outra necessidade não citada, entre em contato com nossos Analistas, através do chat ou do e-mail: ajuda@zarpo.com.br.

Crianças e camas

Restrição de idade 

Não tem restrição de idade.

Berço

Está à disposição, mediante disponibilidade. Caso necessite, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Cama extra

Caso necessite de cama extra, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Taxas e estrutura

Taxas

O seguro hoteleiro opcional não está incluso na tarifa, com custo aproximado de US$4 por dia e por hóspede.

O Imposto de Valor Agregado (IVA) obrigatório não está incluso na diária e tem o custo aproximado de 19% por reserva e por hóspede. Imposto isento para brasileiros (exceto para consumos extras), mediante apresentação de RG ou passaporte.

Estacionamento

Possui estacionamento sem custo à parte.

Demais itens

O serviço de massagem tem custo à parte, não inclusos na tarifa.

Para saber mais informações, entre em contato com o hotel através do telefone ou e-mail em seu voucher de reserva.

Documentação

É necessário apresentar um documento original com foto e o cartão de crédito no check-in.

Internacional

Para a entrada de brasileiros neste destino, é necessário RG em bom estado e emitido a menos de 10 anos ou passaporte com um mínimo de 6 meses. Não precisa de visto.

Alguns países podem exigir o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) sem prévio aviso. Para evitar problemas no embarque, é recomendado a apresentação do certificado (CIVP) contra a febre amarela no Aeroporto - emitido somente pelos postos autorizados da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) - com menos de 10 anos a contar da data de retorno ao Brasil e com pelo menos 10 dias de antecedência da data da sua viagem. Consulte o site da ANVISA para mais informações.

  • NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
  • Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para ajuda@zarpo.com.br.
  • O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
  • Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
  • Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
  • Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.

  • Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
  • A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
  • Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
  • Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.

  • Caso tenha escolhido a opção "Não Reembolsável", você aceita que qualquer alteração e/ou cancelamento gerará multa de 100% do valor pago.
  • O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva.
  • Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.
  • Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução não possuem prazo de validade.