Hotel Casa la Factoria By Faranda Boutique, a member of Radisson Individuals

Provincia de Cartagena, Colômbia Veja no Mapa

Porque indicamos

Veja onde você vai dormir

Selecionar quartos
Preencha o período e hóspedes no campo de busca para exibir o preço.

Saiba mais sobre sua viagem

A costa da Colômbia é uma das regiões mais lindas do país, seja pela cultura, praias ou pelo clima quente! E Cartagena não foge à regra. O destino foi fundado no século XVII e tem como principais atrações a Cidade Amuralhada e o bairro Bocagrande.

Quartos

Cama Queen

Este quarto dispõe de ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar, chuveiro, secador de cabelo, amenities, cofre e cama Queen. Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Smart TV | Telefone
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Premium com Cama Queen-Size

Este quarto premium dispõe de ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar, chuveiro, secador de cabelo, amenities, cofre e cama Queen. Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chinelos de quarto | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Secretária | Smart TV | Telefone | Televisão | TV a Cabo
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Quarto King Superior

Este quarto dispõe de ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar, chuveiro, secador de cabelo, amenities, cofre e cama King. Ver mais
O que o quarto oferece:
Acesso a internet | Apartamento para não Fumantes | Ar Condicionado | Chinelos de quarto | Chuveiro | Frigobar | Kit de Amenities | Mini-Bar | Roupão de Banho | Secador de cabelo | Secretária | Smart TV | Telefone
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

O que você precisa saber

  • As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
  • Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
  • Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
  • O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
  • O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
  • É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
  • Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
  • Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
  • Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
  • Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
  • Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para ajuda@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
  • Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
  • O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
  • Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
  • O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).

⚠️Informações importantes para o check-in

  • Idade mínima: 18 anos.
  • Documentos obrigatórios: documento com foto e cartão de crédito.
  • Atente-se com o dia e horário de chegada do voo no destino. Caso seu voo chegue ao destino 1 dia após o check-in, estará sujeito a não reembolso do dia perdido. Entre em contato com nossos Analistas para mais informações.

Permissões e necessidades

Para saber mais sobre os espaços do hotel, entre em contato com nossos Analistas.

Permitido fumar

É proibido fumar nas dependências do hotel.

Hospedagem pet-friendly

Não são aceitos animais de estimação, apenas cães-guia.

Informe no campo de "Solicitação especial", no carrinho, caso viaje com cão-guia.

Acessibilidade

Não possui acomodações e áreas de lazer acessíveis a pessoas com deficiências.

Restrição alimentar

Este hotel não possui cardápio adequado para pessoas com restrição alimentar.

Para saber mais detalhes de algum dos itens acima ou tenha outra necessidade não citada, entre em contato com nossos Analistas, através do chat ou do e-mail: ajuda@zarpo.com.br.

Crianças e camas

Restrição de idade

Não tem restrição de idade.

Berço

Não oferece berço.

Cama extra

Caso necessite de cama extra, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Taxas e estrutura

Taxas

O seguro hoteleiro opcional não está incluso na tarifa, com custo aproximado de US$4 por dia e por hóspede.

O Imposto de Valor Agregado (IVA) obrigatório não está incluso na diária e tem o custo aproximado de 19% por reserva e por hóspede. Imposto isento para brasileiros (exceto para consumos extras), mediante apresentação de RG ou passaporte.

Estacionamento

Não possui estacionamento.

Demais itens

O SPA tem custo à parte, não inclusos na tarifa.

Para saber mais informações, entre em contato com o hotel através do telefone ou e-mail em seu voucher de reserva.

Documentação

É necessário apresentar um documento original com foto e o cartão de crédito no check-in.

Internacional

Para a entrada de brasileiros neste destino, é necessário RG em bom estado e emitido a menos de 10 anos ou passaporte com um mínimo de 6 meses. Não precisa de visto.

Alguns países podem exigir o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) sem prévio aviso. Para evitar problemas no embarque, é recomendado a apresentação do certificado (CIVP) contra a febre amarela no Aeroporto - emitido somente pelos postos autorizados da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) - com menos de 10 anos a contar da data de retorno ao Brasil e com pelo menos 10 dias de antecedência da data da sua viagem. Consulte o site da ANVISA para mais informações.

.

.

.