Para pessoas com restrição alimentar, PCDs e outros cuidados especiais:
Para saber mais detalhes ou outras informações, entre em contato com nossos Analistas, através do chat, do e-mail ajuda@zarpo.com.br ou do telefone + 55 (11) 4118-0928.
Estamos à disposição de segunda a sexta, das 9h às 21h, via e-mail e chat, e por telefone até às 18h. E aos sábados das 9h30 às 17h30 via chat e das 9h às 18h via e-mail.
Caso entre em contato em outro horário, deixe uma mensagem que retornaremos assim que possível.
Os dados fornecidos ao Zarpo, como nome e idade do responsável, precisam ser corretamente informados no momento da compra.
Qualquer erro nos dados ou não ter nos informado, pode impedir a utilização dos serviços contratados e/ou gerar multas, estabelecidas pelas empresas responsáveis pelos serviços.
As informações presentes na página do hotel e do voucher refletem os status do hotel na data da compra, podendo sofrer alterações realizadas pelo hotel após a compra.
Destino nacional
Para viagens dentro do Brasil é necessário portar alguns documentos e verificar taxas locais.
Para saber mais detalhes, entre em contato com nossos Analistas pelo chat ou e-mail: ajuda@zarpo.com.br.
O destino pode exigir pagamentos de taxas locais obrigatórias. Consulte o site oficial do destino para saber mais.
Menores de 18 anos devem apresentar identificação e comprovar o vínculo com pais ou responsáveis legais, através da Caderneta Civil de Família, da Certidão de Nascimento, RG, passaporte ou o DNI do menor.
Outros documentos e autorizações podem ser necessários se os menores de idade viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro. Algumas autorizações são obtidas junto aos órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente.
Os documentos válidos para embarque são a Carteira de Identidade Civil (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), passaporte ou uma cópia autenticada do documento de identificação civil.
Confira a lista de documentos obrigatórios para cidadãos brasileiros e outras informações importantes para a entrada no destino. Sempre confirme a lista nos sites oficiais do governo ou consulado do país para o qual vai viajar.
Para saber mais detalhes ou caso viaje com outra nacionalidade (para não brasileiros ou dupla cidadania), entre em contato com nossos Analistas através do chat ou do e-mail: ajuda@zarpo.com.br.
A exigência de passaporte, visto e taxas variam para cada destino e estão detalhadas nas “Regras Específicas da Hospedagem”.
Caso seu voo tenha conexão em um país diferente do destino final, pode ser necessário passaporte de no mínimo emitido há 6 meses e visto dentro da validade para o país em que fará a conexão. Consulte o site oficial do destino que fará a conexão para saber sobre os documentos.
O seguro viagem pode ser obrigatório para entrar no país. Antes de embarcar, certifique-se da exigência do seguro e do valor mínimo da cobertura no site oficial do destino de sua viagem. Você pode contratar o seguro viagem com o Zarpo, entre em contato com nossos Analistas para saber sobre valores.
Alguns países podem exigir o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP). Para evitar problemas no embarque, confira a lista de países com a exigência e também nos canais oficiais do destino.
O certificado (CIVP) contra a febre amarela é emitido somente pelos postos autorizados da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) com, pelo menos, 10 dias de antecedência da data da sua viagem. Consulte o site da ANVISA para mais informações.
Menores de 18 anos devem apresentar identificação e comprovar o vínculo com pais ou responsáveis legais, através da Carteira de Identidade Civil (RG) ou passaporte válido.
Outros documentos e autorizações podem ser necessários se os menores de idade viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro. Algumas autorizações são obtidas junto aos órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente.
Os valores das diárias, serviços e taxas especificados são convertidos da moeda estrangeira para o Real.
Os valores podem sofrer alteração de acordo com a cotação da moeda estrangeira.
A taxa de câmbio é definida pelo Zarpo e pode ser diferente do câmbio comercial do dia.
Os documentos válidos para embarque são a Carteira de Identidade Civil (RG), apenas para países do Mercosul, e passaporte. Certifique-se antes do embarque nos canais oficiais do país.
Demais documentos como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos classistas como OAB, CRM, CREA ou qualquer outro tipo de documento profissional não são válidos.
Pode haver outros documentos e pagamentos de taxas obrigatórias para a entrada no destino.
Também pode ser necessário documentos para vacinas ou medicamentos obrigatórios, que impossibilitam a entrada em voos ou em outros países.
Os documentos são obrigatórios para todos, inclusive para bebês e crianças. Também podem sofrer variação entre os destinos, mesmo os locais com escala de seu voo.
As informações acima podem sofrer alteração, acesse os canais oficiais de comunicação ou entre em contato junto à embaixada ou consulado do país de destino e às agências sanitárias, como a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais (cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do comprador, autorização de débito, entre outros) para controle antifraude.
Os documentos precisam ser enviados no prazo estipulado pelo Zarpo para que a reserva não seja cancelada.
As instituições financeiras, como bancos e bandeiras de cartão, possuem prazos para aprovação de pagamento, compensação bancária para pagamentos por transferência bancária e para estorno em casos de reembolso.
Caso sua reserva seja feita totalmente com Créditos Zarpo, ainda será cobrada uma taxa administrativa de R$15 (quinze reais), necessária para geração dos vouchers da compra.
Não nos responsabilizamos por perda, furto, roubo ou dano de itens ou documentos durante sua viagem.
Entre em contato imediatamente com os funcionários do local para auxílio.
Para saber mais sobre os espaços do hotel, entre em contato com nossos Analistas.
É proibido fumar nas dependências do hotel.
Não são aceitos animais de estimação, apenas cães-guia.
Informe no campo de "Solicitação especial", no carrinho, caso viaje com cão-guia.
Não possui acomodações e áreas de lazer acessíveis a pessoas com deficiências.
Este hotel não possui cardápio adequado para pessoas com restrição alimentar.
Para saber mais detalhes de algum dos itens acima ou tenha outra necessidade não citada, entre em contato com nossos Analistas, através do chat ou do e-mail: ajuda@zarpo.com.br.
Não tem restrição de idade.
Não oferece berço.
Caso necessite de cama extra, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.
A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.
Não tem taxas extras, todas estão inclusas na diária Zarpo.
O estacionamento tem custo aproximado de R$12 por dia e por carro, não incluso na diária.
O Business Center tem custo à parte, não inclusos na tarifa.
Para saber mais informações, entre em contato com o hotel através do telefone ou e-mail em seu voucher de reserva.
É necessário apresentar um documento original com foto e o cartão de crédito no check-in
Sua reserva deve seguir as regras da hospedagem, como ocupação máxima do quarto e idade máxima das crianças.
Em caso de violação às regras, pode gerar recusa de serviços contratados pela empresa responsável, sem opção de reembolso.
Atente-se aos horários, lembrando que em casos de atrasos (do voo, trânsito etc.), pode haver a perda de uma diária ou pagamento adicional.
Entre em contato com nossos Analistas para verificar a possibilidade de alteração da reserva e saber sobre custos.
Em caso de dúvidas ou ausência de informações quanto aos serviços e pacotes reservados pelo cliente, assim como demais ações necessárias para a utilização desses serviços, entraremos em contato através do e-mail ou telefone.
Também verifique se há e-mails não respondidos na sua caixa de entrada e spam e dentro do prazo.
Tenha todos os documentos necessários que poderão ser exigidos durante a viagem, como cartão de crédito, documento de identificação e pagamento de taxas e impostos.
Lembre-se que as crianças e bebês também precisam apresentar todos os documentos (podem estar isentados de algumas exigências).
Temos como responsabilidade apenas os serviços contratados em nossos sites ou com um de nossos Analistas.
Em caso de mudanças que afetam sua reserva, como mudança de horários, reformas no hotel ou qualquer outro motivo que modifique os serviços, entraremos em contato através de e-mail ou telefone.
O Zarpo tem como compromisso acompanhar os clientes em todas as etapas da viagem, do check-in ao check-out e até a próxima reserva. Assim, sempre que precisar, conte conosco e não hesite em nos contactar!
Cuidamos de tudo para você. Qualquer alteração ou cancelamento dos serviços comprados trataremos diretamente com nossos parceiros, assim você não precisa se preocupar.
Os pedidos devem ser feitos para o e-mail ajuda@zarpo.com.br. Veja mais detalhes.
Os hotéis podem sofrer mudanças de infraestrutura, programação e outros serviços sem aviso prévio. Caso seja possível, entraremos em contato através de e-mail ou telefone.
Qualquer pedido deve ser solicitado para o e-mail: ajuda@zarpo.com.br.
Todas as regras de cancelamento se aplicam a qualquer pedido de alteração. Qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
Qualquer alteração da reserva deve ser enviada ao Zarpo em até 48h úteis antes do embarque e está sujeita a pagamento adicional ou multa, definida pelos parceiros.
Após esse período, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
Qualquer alteração depende da disponibilidade e aprovação do hotel.
A modificação da reserva está sujeita a um pagamento adicional, definida pelo hotel.
Se a alteração for mudança de hotel, será necessário cancelar a reserva e as regras de cancelamento serão aplicadas.
Qualquer pedido deve ser solicitado para o e-mail: ajuda@zarpo.com.br.
Qualquer alteração ou cancelamento da reserva deve ser enviado ao Zarpo em até 48h úteis antes do embarque.
Após esse período, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.
As multas de passagens aéreas e hotéis internacionais não atendem a política de arrependimento de compra, no prazo de 7 dias após a compra.
Para mais informações, consulte as regras de voos no momento da compra ou no e-mail com o voucher.
Se não puder comparecer no dia do check-in, entre em contato com os Analistas do Zarpo imediatamente. No caso de no-show (não comparecimento), sua reserva será cancelada e pode haver cobrança de multa.
Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso parcial ou total.
Qualquer alteração depende da disponibilidade e aprovação do hotel.
A modificação da reserva está sujeita a um pagamento adicional, definida pelo hotel.
Se a alteração for mudança de hotel, será necessário cancelar a reserva e as regras de cancelamento serão aplicadas.
O prazo para pagamento da multa e o valor constarão no voucher da reserva.
Como pagar as multas: o pagamento deve ser feito no cartão de crédito (em até 12x) ou Pix.
Não podem ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso).
Não aplicamos multa. Temos uma taxa administrativa com custo de 10% do valor total da reserva apenas para pedidos de estorno.
O hotel pode aplicar uma multa de até 100% do valor total da reserva.
Não pode ser paga com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso).
Caso houver, poderá ser realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo.
Os Créditos Devolução possuem prazo de 2 anos de validade a partir da data do cancelamento.