Vila Kalango

Jericoacoara, CE Veja no Mapa

Porque indicamos

Veja onde você vai dormir

None None None None None None
Selecionar quartos
Preencha o período e hóspedes no campo de busca para exibir o preço.

Saiba mais sobre sua viagem

Entre as dez praias mais bonitas do mundo, Jericoacoara mantém a clássica calmaria de uma vila de pescadores. A 300 km de Fortaleza, é o destino certo tanto para os amantes do descanso quanto para quem tem um perfil mais aventureiro.

Quartos

Apartamento

Os apartamentos encontram-se no andar térreo, próximos à recepção e possuem vista para o jardim da pousada. Amplos, possuem área de 30m² (trinta) e são construídos com materiais típicos da região. Possuem capacidade para até 03 (três) pessoas. As paredes são de tijolo de barro, os telhados de palha de carnaúba e o piso de madeira muiracatiara. Todos os apartamentos são equipados com frigobar, ar-condicionado, duchas com aquecimento solar, camas queen size, mosquiteiro, cofre e rede na varanda. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Apartamento Comfort

Os apartamentos comfort encontram-se no 1° andar, próximo à recepção e possuem vista para as copas das árvores e coqueiros do jardim da pousada. Amplos, possuem área de 45m² (quarenta e cinco), e são divididos em dois ambientes. Possuem capacidade para até 04 (quatro) pessoas. As paredes são de tijolo de barro, os telhados de palha de carnaúba e o piso de madeira muiracatiara. Todos os apartamentos são equipados com frigobar, ar-condicionado, duchas com aquecimento solar, camas queen size, mosquiteiro, cofre e rede na varanda. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Varanda
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Bangalô

Os bangalôs encontram-se distribuídos no jardim da pousada. Amplos, possuem área de 30m² (trinta), em forma de meia lua, foram construídos com materiais típicos da região. As paredes são de tijolos de barro, os telhados de palha de carnaúba e o piso de madeira muiracatiara, especialmente projetados para o melhor aproveitamento da ventilação natural. Todos os bangalôs são equipados com frigobar, ar-condicionado, camas queen size, mosquiteiro, cofre e rede na varanda. Possuem capacidade para até 03 (três) pessoas. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Varanda
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Palafita Alta Duna

As palafitas, todas com área de 28m²(vinte e oito), construídas em madeira sobre colunas de eucaliptos, são chamadas de palafitas altas por estarem suspensas a 03 (três) metros do chão. Dessas palafitas, é possível ter uma visão panorâmica de 180º e vista para as dunas. Possuem capacidade para até 02 (duas) pessoas. Todas as palafitas são equipadas com ventilador de teto, frigobar, camas queen size, mosquiteiro, cofre e rede na varanda. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Varanda
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Palafita Alta Mar

As palafitas, todas com área de 28m²(vinte e oito), construídas em madeira sobre colunas de eucaliptos, são chamadas de palafitas altas por estarem suspensas a 03 (três) metros do chão. Dessas palafitas, é possível ter uma visão panorâmica de 180º e vista para o mar. Possuem capacidade para até 02 (duas) pessoas. Todas as palafitas são equipadas com ventilador de teto, frigobar, camas queen size, mosquiteiro, cofre e rede na varanda. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Varanda
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Palafita Baixa

Palafita Baixa (a única no andar térreo) com a mesma estrutura que as Palafitas Altas. Como está na altura do solo, a vista é para o jardim da pousada e para a praia. As Palafitas foram projetadas para receber os bons ventos de Jeri, por isso não é preciso ar-condicionado. Ver mais
O que o quarto oferece:
Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Secador de cabelo | Varanda
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

Palafita Comfort

As Palafitas Comfort possuem com 45m²(quarenta e cinco), construídas em madeira sobre colunas de eucaliptos, suspensas a 03 (três) metros do chão, com duas varandas, uma com vista para o mar e a outra com vista para a duna. Possuem capacidade para até 04 (quatro) pessoas. Todas as palafitas são equipadas com ventilador de teto, frigobar, camas queen size, mosquiteiro, cofre e rede na varanda. Ver mais
O que o quarto oferece:
220V | Ar Condicionado | Banheiro privado | Chuveiro | Cofre | Frigobar | Internet Wireless | Kit de Amenities | Varanda
Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca. Para exibir o preço, clique aqui e preencha o período e quantidade de hóspedes no campo de busca.

O que você precisa saber

  • As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
  • Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
  • Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
  • O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
  • O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
  • É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
  • Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
  • Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
  • Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
  • Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
  • Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para ajuda@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
  • Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
  • O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
  • Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
  • O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).

⚠️Informações importantes para o check-in

  • Idade mínima: 18 anos.
  • Documentos obrigatórios: documento com foto e cartão de crédito.
  • Atente-se com o dia e horário de chegada do voo no destino. Caso seu voo chegue ao destino 1 dia após o check-in, estará sujeito a não reembolso do dia perdido. Entre em contato com nossos Analistas para mais informações.

Permissões e necessidades

Para saber mais sobre os espaços do hotel, entre em contato com nossos Analistas.

Permitido fumar

É proibido fumar nas dependências do hotel.

Hospedagem pet-friendly

São aceitos pets de pequeno porte (até 10 kg) sem custo à parte. 

No momento do check-in, é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação ao hotel. As doses das principais vacinas devem estar em dia e são de total responsabilidade do hóspede. Além disso, podem ser exigidas outras regras e restrições.

Informe sobre a presença do pet no campo de "Solicitação especial", localizado na página de reserva da viagem.

Acessibilidade

Não possui acomodações e áreas de lazer acessíveis a pessoas com deficiências.

Restrição alimentar

Este hotel não possui cardápio adequado para pessoas com restrição alimentar.

Para saber mais detalhes de algum dos itens acima ou tenha outra necessidade não citada, entre em contato com nossos Analistas, através do chat ou do e-mail: ajuda@zarpo.com.br.

Crianças e camas

Restrição de idade

Não tem restrição de idade.

Berço

Está à disposição, mediante disponibilidade. Caso necessite, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Cama extra

Caso necessite de cama extra, informe no campo de “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Escolha de cama

Alguns quartos têm possibilidade de escolha de cama, caso necessite, informe em “Solicitação especial”, no carrinho.

A confirmação será feita pelo hotel no momento do check-in.

Taxas e estrutura

Taxas

A taxa de turismo sustentável obrigatória não está inclusa na diária e tem o custo aproximado de R$5 por dia e por hóspede.

Estacionamento

Não possui estacionamento.

Documentação

É necessário apresentar um documento original com foto e o cartão de crédito no check-in.

 

  • NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
  • Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para ajuda@zarpo.com.br.
  • O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
  • Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
  • Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
  • Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.

  • Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
  • A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
  • Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
  • Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.

  • Caso tenha escolhido a opção "Não Reembolsável", você aceita que qualquer alteração e/ou cancelamento gerará multa de 100% do valor pago.
  • O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva.
  • Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.
  • Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por Créditos Devolução a serem utilizados no site do Zarpo, a critério do comprador. Os Créditos Devolução possuem o prazo de 2 anos de validade.