Ajuda

 

Como mudar meus dados cadastrais Zarpo?

As suas informações pessoais podem ser atualizadas na aba “Meus dados”, com exceção de nome e e-mail, acima na página principal do Zarpo. Aqui você também poderá rever seu histórico de compras.

 

Com quem falar caso tenha dúvidas?

A qualquer momento, você pode falar conosco através do Zarpo Chat, por e-mail para ajuda@zarpo.com.br ou por telefone no +55 (11) 4118-0928. Atendemos de segunda a sexta das 9h às 21h, sábado das 9h às 18h e domingo das 10h às 19h.

 

As ofertas Zarpo: destinos e hotéis

Posso pedir ao Zarpo para divulgar um hotel ou um destino que adoro?

Com certeza! Envie suas dicas para ajuda@zarpo.com.br. Faremos o melhor para divulgar o hotel ou a região indicados por você!

Quais são os tipos de informações sobre cada oferta?

Todas as ofertas são apresentadas de maneira detalhada e imparcial. Verifique todos esses detalhes, inclusive as regras que se aplicam à oferta, nas abas “A oferta”, “Sua viagem”, “Quartos” e “Como chegar”, “regras e política de cancelamento” na página do hotel.

As condições das ofertas Zarpo

O que é incluso na tarifa Zarpo?

Depende de cada oferta. Qualquer extra incluso excepcionalmente na sua reserva (pensão completa, créditos de spa, etc.) ou itens importantes não inclusos (taxas, impostos, café da manhã) serão explicitamente destacados na descrição da oferta. Note que a tarifa Zarpo não inclui o transporte até o local, seja ele aéreo ou terrestre, exceto condições explicitamente destacadas.

Posso escolher datas específicas?

Sim, no Zarpo, você escolhe suas datas e elas são 100% garantidas. Depois da confirmação do seu pagamento, você receberá seu voucher de reserva que precisará imprimir e apresentar na recepção do hotel no dia do seu check-in. Nem precisa entrar em contato com o hotel antes da sua chegada, pois ele já estará esperando por você. O Zarpo é a garantia de uma viagem tranquila e com o serviço impecável que você espera!

Há estadias mínimas obrigatórias?

Depende de cada oferta. Ao passar o mouse nas datas disponíveis no calendário, a informação do número mínimo de noites aparece em uma caixa acima da data, junto com o valor da diária.

Posso fazer uma solicitação especial? Como informar a presença de um hóspede extra ou uma criança?

Você poderá informar sua solicitação especial na página de pagamento onde encontrará um campo específico para isso. Sua solicitação será repassada ao hotel junto com sua reserva. É importante ressaltar que não podemos garantir 100% que sua solicitação seja atendida, muitas vezes dependerá da disponibilidade do item solicitado na hora do check-in. Verifique também, entre outros, a política do hotel nas abas “Regras” em relação a hóspedes extras e crianças.

Posso oferecer uma viagem Zarpo para um terceiro ou reservar em nome de outra pessoa?

Sim! Ao reservar para outra pessoa, basta colocar o nome do(a) felizardo(a) que você decidiu presentear no campo “Nome do hóspede responsável” da página de pagamento. Assim, a reserva será feita no nome dele(a) pelo hotel. Em seguida, bastará imprimir o voucher que você receberá no seu e-mail e entregá-lo para seu amigo(a).

Posso alterar minhas datas depois de ter concluído o pagamento?

Alterar suas datas é geralmente possível, sim, especialmente se a solicitação de alteração nos é enviada com mais de 7 dias de antecedência com a sua data de check-in (fora desse prazo, não podemos aceitar pedidos de alteração). Porém, note que a possibilidade de alteração de datas sempre depende das disponibilidades do fornecedor nas novas datas solicitadas. A alteração também pode estar sujeita ao pagamento de um adicional ao fornecedor em caso de variação nos valores para os novos dias escolhidos. O Zarpo sempre tenta negociar para que não sejam aplicados acréscimos ou multas nas alterações ou cancelamentos, mas afinal, este valor é definido pelo próprio fornecedor.

Posso cancelar minha reserva depois de efetuar meu pedido no Zarpo?

Cada oferta tem uma política de cancelamento própria. Antes de realizar sua reserva, leia com atenção o conteúdo da aba “Regras e política de cancelamento” na página da oferta. Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou em créditos a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde. Após o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, além das multas cobradas pelo fornecedor, serão deduzidos 10% do valor total da compra como despesas administrativas do Zarpo. O reembolso do valor restante ao comprador é feito por transferência bancária ou em créditos a serem utilizados no site do Zarpo, caso o comprador concorde.

 

Reservar e comprar no Zarpo

O pagamento no Zarpo é seguro?

Sim! No momento da compra, seus dados bancários são criptografados. Para isso, utilizamos os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta! As informações de seu cartão não são armazenadas nos nossos servidores... Nos comprometemos 100% com a privacidade e segurança de nossos associados.

Como efetuar minha reserva?

1. Escolha o hotel ou pacote, a data de check-in, a data de check-out, o tipo de quarto desejado e clique em “Selecionar”. Você será redirecionado para a página de pagamento.

2. Na página de pagamento, verifique sua reserva e informe os dados dos viajantes (basta informar apenas um nome por quarto ou pacote). Digite os dados do seu cartão de crédito, aceite as Condições Gerais de Uso do Zarpo e as demais condições que se aplicam à oferta e clique no botão “Pagar”.

3. Será redirecionado para uma página de confirmação da compra e receberá imediatamente seu voucher de reserva (ou confirmação de compra no caso dos pacotes).